Houston, temos um problema! Ou uma situação…🤭

Você já teve um problema com alguém que você gosta muito e não soube como resolver assim como o Hugo? Ou seu pedreiro já te ligou no meio da obra para te alertar sobre uma situação como a Anna? A Nichele pode te ajudar!

Que tal investir em um terrário para as suas suculentas? Terrários para suculentas se tornou uma tendência de decoração, afinal a sua estrutura compacta que não exige muitos cuidados de manutenção e pode ser cultivada dentro de casa, excelente para aqueles que querem continuar cultivando suas plantinhas nesse inverno.

Você pode cultivar esse terrário na sua sala de jantar, sala de estar, cozinha, quarto e até mesmo banheiro! Ele vai decorar sua sala e dar uma cor ao ambiente. No texto do blog de hoje vamos te mostrar como montar o seu próprio terrário!

O primeiro passo que você deve seguir é escolher o recipiente para o seu terrário. Os mais usados são os recipientes de vidro transparente, mas também podem ser criados em vasos comuns ou até em jarros, vasilhas e floreiras. Solte a sua imaginação!

Depois de decidir isso é hora de ir atrás das espécies de suculentas que você quer decorando a sua casa. Pense em quais vão ser as condições de luz e umidade do lugar que você quer deixar seu terrário.

Chegou a hora de falar sobre a montagem do seu novo terrário! Você vai precisar de terra, pedrinhas e uma mini pá para deixar ele do jeito que quer! Quando for começar a montar o terrário, lembre se de colocar primeiro uma primeira camada de drenagem com pedras menores. Depois, coloque a terra, e só então as suculentas! Se quiser, finalize com algumas pedras maiores para decoração.

Depois de pronto você só precisa cuidar e aproveitar seu novo item de decoração e caso tenha alguma dúvida de qual vaso, ferramenta ou suculenta escolher vá até uma loja Nichele e dê uma olhada no nosso setor de jardim e lazer!

Nichele: a loja mais completa da cidade.

Deixe um Comentário

Categorias & Tags

Categories: Decoração

Nossas Lojas

Marcas Parceiras