Você assim como a Anna já está cansada do pinga pinga eterno da sua torneira? Você sabia que uma torneira pingando uma gota a cada 5 segundos representa mais de 20 litros de água desperdiçados em apenas um dia?

E para que isso não aconteça a Nichele te ajuda a consertar a sua torneira antiga (ou vintage como diria o Hugo). Segue algumas de nossas dicas para deixar sua torneira novinha em folha e eliminar o pinga pinga!

O primeiro passo é fechar o registro de água da sua casa, isso vai evitar um dor de cabeça maior com grandes vazamentos. Agora é hora de observar por onde a água está saindo e se o vazamento ocorre apenas com o registro aberto ou quando ele está fechado também!

Nesse texto nós vamos te apresentar o passo a passo de como consertar sua torneira caso o problema seja uma borracha gasta.

Agora é hora de arregaçar as mangas e por a mão na massa! Retire a torneira da pia e desmonte-a, na dúvida de como fazer isso busque um manual. Após remover a torneira retire o pino protetor com cuidado para não danificar a peça. Com o alicate remova a borrachinha localizado na parte branca da peça. Pegue a borrachinha nova e encaixe no lugar, fazendo a substituição. Monte a torneira e instale novamente. Abra o registro e faça o teste para ver se a torneira parou de pingar.

Para facilitar a sua reparação, a Nichele te ajuda a encontrar todos os materiais necessários. E caso você ache que sua antiga torneira não tem reparo, a Nichele te apresenta uma variedade de modelos para uma torneira nova!

MODELOS DE TORNEIRAS: https://bit.ly/3dLm1PF
https://bit.ly/3dMWlCm
https://bit.ly/3jM18rt
https://bit.ly/3qOlnqd
https://bit.ly/36hXOwA

Deixe um Comentário

Categorias & Tags

Categories: Decoração

Nossas Lojas

Marcas Parceiras