Quer dar uma corzinha a mais na sua cozinha assim como a Anna e o Hugo? Você sabia que a escolha do azulejo é algo que impacta não só no visual do projeto como também na rotina de limpeza da casa? Esse é um dos motivos para ter mais atenção na hora de escolher o revestimento ideal para a cozinha da sua casa!

Além do gosto pessoal em relação à decoração, você pode fazer uma lista com tudo o que você precisa para realizar o acabamento do projeto com sucesso! – Já sabe a cor mas tem dúvidas em relação ao acúmulo de sujeira que ela pode trazer? Não sabe quais são os tipos de revestimento mais estratégicos para a sua proposta? Quer saber sobre isso e muito mais?
No texto de hoje vamos te dar algumas dicas para realizar essa mudança com sucesso!

Avalie o tamanho da sua cozinha

O tamanho desse cômodo tem ligação direta com a quantidade de materiais necessários para seu acabamento. O revestimento pode ter algumas especificações em relação ao metro quadrado, além da quantidade, tamanho e aproveitamento do material na prática.Nas cozinhas pequenas, a tendência é que se utilize menos cerâmica. Já em áreas maiores, o investimento no azulejo é proporcional. Por isso, antes de comprar a cerâmica que combina com o estilo que você deseja proporcionar ao ambiente, tente medir as dimensões do espaço.

Preze pela harmonização do seu projeto

Decorar um ambiente requer harmonização, combinação e padronização de alguns elementos. Por isso, que tal escolher azulejos que combinam com os móveis da sua cozinha, além da própria parede e dos rodapés?
Se você ama cozinhar a sensação de aconchego é algo que faz a diferença, e acredite: a escolha das cerâmicas podem contribuir com isso mesmo que essa conexão não seja clara de imediato.

Considere a qualidade do revestimento

Não adianta fazer uma reforma ou melhoria sem pensar na qualidade dos materiais. Por isso, você deve avaliar com cautela o material utilizado para revestimento. E com isso a Nichele pode te ajudar! Aqui você vai encontrar pisos e revestimentos de alta qualidade para sair tudo bem na sua reforma!

Está na dúvida sobre o que fazer na hora de verificar qual o melhor revestimento para você? Veja algumas dicas abaixo:
• Pesquise sobre o fabricante do material;
• Avalie a durabilidade do produto.

Além desses fatores, é importante considerar a resistência do produto no contexto da cozinha. Alguns modelos que você pode usar para a sua reforma:
https://bit.ly/3r8KOms
https://bit.ly/2VCvu5I
https://bit.ly/2VCvu5I

Deixe um Comentário

Categorias & Tags

Categories: Decoração

Nossas Lojas

Marcas Parceiras