Em casa ou no trabalho, não pode faltar uma escada pra ajudar a alcançar lugares mais altos, como ajuda a Sofia, né? O bom é que tem vários modelos, seja de dois ou muitos degraus, dobráveis, extensíveis e até multiuso! Quer saber como cada um desses tipos de escada funciona? Vem comigo que eu te conto tudo o que você precisa saber!

Comece pelo número de degraus

Quantos degraus sua escada precisa ter? Essa pergunta é fundamental pra escolher o melhor modelo porque a quantidade de degraus define o tamanho e até o peso da escada!

Um modelo de 3 degraus é ótimo pra ter sempre à mão na área de serviço da sua casa ou apartamento. Daí fica fácil alcançar armários e até aquele espacinho maior no closet.

Já a escada de 5 a 6 degraus te ajuda a alcançar lugares mais altos. Então, é boa pra por e tirar cortinas, limpar azulejos, trocar lâmpadas e até fazer pinturas e pequenos reparos em casa.

Já as escadas maiores, com 7 a 16 degraus são ideais pra profissionais que vão consertar coisas em lugares muito altos, como telhados, ou fazer trabalhos de pintura, limpeza e manutenção de espaços com pé direito duplo.

O material ideal pra sua escada

Tem escadas em vários materiais diferentes, OK? Mas hoje vamos te apresentar o modelo mais comum e usado.

Escada de Alumínio: é um material bem leve, não enferruja e nem precisa de manutenção. Tem várias escadas dobráveis e bem compactas feitas de alumínio, ideias pra você usar em limpeza, manutenção, pintura e guardar em qualquer espacinho.

Modelos de escadas:

https://bit.ly/3myQu7p
https://bit.ly/3uLBlDt
https://bit.ly/375Sy0f
https://bit.ly/2YwnrZC
https://bit.ly/3uKQiW8

Deixe um Comentário

Categorias & Tags

Categories: Decoração

Nossas Lojas

Marcas Parceiras