Está pensando em reformar a área externa da sua casa e ficou em dúvida de qual piso escolher? No texto de hoje vamos te mostrar as duas melhores opções para tudo ficar perfeito na sua casa!

Para o ambiente externo a maior preocupação é se o revestimento escolhido é antiderrapante ou, pelo menos, apresenta uma textura mais áspera, diferente do revestimento para área interna, muito mais liso e brilhante.

Exatamente por serem ásperos são os pisos mais indicados para área externa da sua casa por trazerem mais segurança para você e sua família, evitando escorregões e quedas. Vamos às opções:

Pisos cerâmicos

Os pisos cerâmicos são muito resistentes, indicados para as áreas externas e alguns modelos imitam pedras e madeiras. Perfeitos para deixar essa parte da sua casa mais moderna.

Piso (A) Retificado Rt75110 Mine Hig 75×75 Embramaco Branco
Piso (A) Granilhado Hd170070 58×58 Incopisos Pei 4
Piso (A) Bold/Antideslizante Hd170087 58×58 Incopisos Pei 4

Porcelanatos

Os porcelanatos têm um percentual de absorção quase nulo e não apresentam poros, o que os deixam muito mais duráveis. Para quem gosta de combinar, existem fabricantes que produzem o mesmo modelo de porcelanato para áreas internas e externas.

Porcelanato (A) Retificado/Hard Ritual 58.4×117 Portinari Soft Gray
Porcelanato (A) Retificado/Polido Iguacu 70×70 Delta

Dica extra: limpeza
Para fazer a manutenção correta dos pisos da área externa tenha em mente que você não pode nunca utilizar produtos ácidos.

E aí, já decidiu qual piso vai escolher? Então, vem para a Nichele!

Deixe um Comentário

Categorias & Tags

Categories: Construção, Reforma

Nossas Lojas

Marcas Parceiras