Para quem não abre mão de uma economia, os chuveiros híbridos podem ser considerados ideais. A tendência é que este tipo de chuveiro se consolide como a opção mais acertada para economia de água, energia e dinheiro. Mas você sabe como funciona este tipo de chuveiro, quais as vantagens e cuidados que devemos ter na hora de escolher este modelo? Conheça as dicas que a Nichele separou para você fazer a melhor escolha na hora de comprar o seu chuveiro híbrido.

Como funciona?

Um chuveiro híbrido funciona com energia elétrica, energia solar ou com aquecimento a gás. É indicado principalmente para quem tem sistema de aquecimento solar em casa e pretende economizar na hora do banho quente.

Quais são as vantagens?

Além de economia em energia elétrica, este tipo de chuveiro também proporciona a redução do consumo de água, uma vez que não é necessário aguardar o aquecimento do líquido. Ou seja, também é considerado um dos modelos de chuveiros mais sustentáveis.

Quais os cuidados na escolha?

Um cuidado muito importante na hora de comprar o seu chuveiro híbrido é com relação à altura da queda de água do banheiro. O melhor é se informar sobre a altura em que seu chuveiro ficará instalado. Alguns modelos precisam de até 3 metros de queda para que tenham um bom funcionamento.

Procure escolher modelos que tenham um tamanho adequado no local em que a água é escoada. Assim você garante um bom banho quente e com muita água.

Então, está pronto para gerar mais economia com chuveiros híbridos? Na Nichele temos as melhores marcas e modelos para você levar o seu para a sua casa.

Deixe um Comentário

Categorias & Tags

Nossas Lojas

Marcas Parceiras